01 March, 2007

Abaixo Assinado

Vamos acabar com a palhaçada que tem sido a novela do asus g1 em portugal.

O que queremos?

Especificações definidas e finais. com ecrã WSXGA+, disco 160GB e memoria a 667MHz.

ASUS G1 ao preço anunciado (1700€) ou inferior, como em espanha (neste caso o preço base, sem contar com iva).

Entrega na primeira semana de março (até dia 8) ou, no maximo dos maximos, na semana a seguir.

Ou então compramos outro modelo de outra marca com caracteristicas semelhantes (e mais barato, em alguns casos). Doi mais à asus do que comprar o G1 noutro país.

Quem concordar com isso por favor adicione um comentário com o nome e um contacto (endereço de e-mail, por exemplo).

Sugestões são bem-vindas. Tal como actualizações das informações do modelo nos varios paises.

Vamos acabar com a palhaçada. Agora.

6 Comments:

Blogger Helder Martinho said...

Helder Martinho, estou plenamente de acordo. E mostro desde já também o meu descontentamento pela forma como a referida marca trata com indiferença o mercado português.

1 March 2007 at 21:58  
Blogger Unknown said...

Completamente de acordo com esta "brincadeira".
Aprendam a ser gestores e vendedores com quem sabe.

1 March 2007 at 23:05  
Blogger Nuno said...

Bem eu cnocordo com este Abaixo Assinado. Eu como vou para fora da Europa durante 2 anos e como preciso de 1 portatil fiquei de olhos no Asus G1 visto que o Asus A8JS em termos de carçaca é uma miséria, pois o teclado não apresenta resistencia, a tinta do exterior desparece e as teclas do touchpad danificam-se com facilidade, pelo menos são probelmas apresentados pela 1ª remessa do A8JS. Estava disposto a esperar por dia 8 de Março pois a minha ausencia da Europa inicia-se pouco depois desse dia. Agora com o adiamento da chegada do Asus G1para 2ª semana de Março ou finais de Março e com o seu aumento de preço em 100 euros irei comprar um portatil de outra marca. Estou muito chateado,irritado e triste com esta atitude da Asus pois o Asus G1 era o portatil que eu tinha em mente.
Como a marca não respeita os prazos nem trata os clientes portugueses de igual forma que trata os clientes que tem espalhados pela Europa (o mesmso se verificou com a chegada do Asus A8JS) penso que a melhor forma de nos fazermos ouvir é cada um cancelar a sua encomenda do Asus G1. Pode ser que fiquem com os portateis nas mãos em vez de nos cobrarem mais 100 euros.
Abraço a todos.

2 March 2007 at 00:03  
Anonymous Anonymous said...

E-mail que enviei à ASUS IBÉRICA:

"Venho por este meio mostrar a meu TOTAL desagradado pelo que se está a passar em Portugal com o Asus G1! O modelo já saiu em todos os países menos em Portugal e a falta de informação sobre este portátil ainda é mais incrível. Sempre gostei da Asus, tem uma assistência óptima e máquina espectaculares, mas é inadmíssivel que se está a passar em volta do G1. Para além de não haver informação de quando vai sair, as lojas andam-se aproveitar de um produto que ainda NAO TÊM para constantemente
fazerem pré-reservas e alterarem o preço... ainda para mais, sempre a aumentar!!! Não se tem informações certas sobre os componentes, milhares de pessoas que confiam na ASUS aguardam o portátil e andam nitidamente a brincar com os clientes. Nâo sei de quem é a culpa, se dos sistema em Portugal ou da Asus Ibérica... o certo é que somos até nisto os ÚLTIMOS, qualquer dia está a Asus a lançar uma nova gama e a descontinuar o G1/G2 e aqui os miseráveis do portugueses ainda nem os receberam. É uma falta de respeito enorme por quem vestiu sempre a camisola da ASUS! Estou desde DEZEMBRO à espera que me chegue o portátil, reservei-o numa loja onde inicialmente garantiram-me que não passava os 1700€, já o vi publicitarem nessa mesma loja a 1699€ e agora ja está a 1799€!!! Como é possivel alterarem o preço de um produto de ainda não o têm? Se publicitam um preço inicial, é porque têm informações sobre o mesmo, porque razão TODAS as lojas aumentam quando existe tanta procura? Porque a ASUS IBÉRICA não faz nada e se mantém calada?! O G1 passados tantos meses após a sua saída estão em TODOS OS PAìSES MAIS BARATO, em Portugal ainda nao saiu e estáo DEMASIADO CARO! É vergonhoso isto e sinto-me muito descontente com a ASUS, principalmente porque não está minimamente interessada em resolver e controlar esta situação. PORTUGAL É UM DOS MAIORES CONSUMIDORES DA MARCA ASUS! É por sermos um país pequeno??
Se é isso que querem... então posso afirmar que se isto não se resolve e eu não tenho uma resposta... desisto do meu sonho de ter um G1.

atentamente,"

9 March 2007 at 00:09  
Anonymous Anonymous said...

Eu aki todo contente a a procura de um portatil o meu 1º. Por necessidade de trabalho decidi comprar o G1 mto por causa das suas especificações e estilho já ñ sou um gamer mas gosto de sentir o poder...
Ja mandei reservar o meu G1 mas agora estou mesmo na duvida mto pq ñ sei quais são (15.4" WXGA (1280x800) ColorShine TFT-LCD)as versões q ai vêm Asus G1-AK005G ou o G1-AK008M (15.4" WSXGA+ (1680x1050) ColorShine TFT-LCD)? Não quero um portatil com 1280x800 trabalho num e sinto a falata de espaço mas tambem o G2 ñ me cheira. Tenho informações q os q ai vem são realmente os G1-AK005G ou seja o lixo...

20 March 2007 at 19:06  
Blogger osiris said...

caro anonino, penso que o q vem para cá é o WSXGA+ (1680x1050).

e, segundo parece, já está em stock em algumas lojas.

23 March 2007 at 14:05  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home