29 January, 2007

Ponto de situação em Portugal

Há muita informação e desinformação cruzada. Fala-se em 1500€, fala-se em 2000+€. O preço "justo" seria à volta de 1700 €

As lojas dizem que o o modelo é esperado em fins de janeiro/inicio de fevereiro mas não dão a certeza quanto ao ecrã. Espero que seja o WSXGA+ com os 1700€ (ou menos). Mas tenho sérias duvidas.

Quem tiver informações que possam ajudar o pessoal deixe um comentário com as informações que tem, onde as obteve (com endereço/meio de contacto, de preferencia) e quando as obteve.

Desde já agradeço em nome de todos os interessados no portatil.

UPDATE: após as promessas de que já existia uma configuração final (que pode ser vista nos sites das lojas) começam a chegar noticias de que nada está decidido e que o preço e a data de entrega vão ser alterados.
Por isto e a pedido de mtas familias criei o post "abaixo assinado" para ser usado como pressão para ver se os "senhores" da asus abrem os olhos e começam a respeitas os clientes visto que o portatil está disponivel à MESES noutros paises.

2 Comments:

Blogger Gil said...

Aquilo que me disseram (fatech Braga) é que devia chegar em meados de Fevereiro. De resto, informações sobre preços e specs não há certeza apesar de o senhor da loja me ter dito que deveria rondar os 1700€ - sem certezas.

31 January 2007 at 00:17  
Anonymous Anonymous said...

Boas!

Já há preço confirmado nos 1700€ para o G1.

Eu arranjo preço especial numa determinada loja... basta dizerem que vão da minha parte. Quem quiser saber mais informações que me adicione no MSN:
goncalossilva(remover)@gmail.com

Cumps

5 February 2007 at 19:22  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home